quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Alunos conquistam os primeiros lugares no Vestibular da UENP


Com quase dois anos de atuação, o projeto “Eu critico, eu participo, eu, cidadão do mundo” tem colhido bons resultados do trabalho realizado com seus alunos.
Parabéns aos nossos campeões:

VESTIBULAR DE INVERNO DA UENP 2011 – Campus Jacarezinho/PR:
 2º Letras/ Espanhol - Aldimeres Ferraz da Silva
 3º Letras/ Literatura – Ulisses Fonseca C. Crespo
12º Matemática – Bruna Luiza Babinski





Além das aprovações no vestibular, nossos alunos também foram destaque nos demais processos seletivos e concursos:


ENEM 2009
Redação Nota 9- Aldimeres Ferraz da Silva

CONCURSO DE REDAÇÃO
 3º lugar - Letícia Goes Batistel – Concurso de Redação promovido pelo Rotary Club de Jacarezinho/PR. 





APROVAÇÃO EM CURSOS TÉCNICOS
Letícia Goes Batistel – Técnico em Enfermagem – Colégio Estadual Rui Barbosa – Jacarezinho/PR.
Ulisses Fonseca C. Crespo -Técnico em Música – ETEC Jacinto Ferreira de Sá – Ourinhos/SP.

A equipe de professores agradece a participação dos alunos no projeto e parabenizam-lhes pela dedicação e estudo, pois conquistaram os objetivos almejados.


DEPOIMENTO
“A minha participação no projeto ‘Eu critico, eu participo, eu, cidadão do mundo’ foi, sem dúvida, uma oportunidade maravilhosa em minha vida, pois contribuiu de forma muito ampla em meus estudos. O projeto trouxe a mim, além do estímulo à leitura, técnicas básicas e essenciais de produção e interpretação de textos, que são fundamentais em meu dia-a-dia. Essas aulas acrescentaram muito em minha vida não só como aluna, mas também como cidadã, já que a partir daí, posso dizer, que sou mais ativa e crítica em meio à sociedade. As aulas do projeto foram também fundamentais para a minha aprovação no vestibular da UENP, em que fui a 2ª colocada em Letras/ Espanhol, já que além de excelentes, são voltadas aos principais vestibulares da região. Com certeza um dos maiores legados que o projeto me deixou é o gosto e a paixão pela leitura”.  

Aldimeres Ferraz da Silva - 2º lugar Letras/ Espanhol  (UENP)
e redação nota 9 no ENEM 2009.




5 comentários:

  1. Parabéns Cintia pelo seu trabalho. O blog está muito bom também.

    ResponderExcluir
  2. Caraca Cintia, ta muito loco,parabens pelo blog e pelo seu otimo trabalho !

    ResponderExcluir
  3. Oi Cíntia, realmente você é muito dedicada em tudo o que faz, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho, gostei muito.
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog , sou da sou de outra area mais admiro a sua beijos alemão

    ResponderExcluir